Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Opera 34

• Boa tarde. Tem como colocar uma imagem salva em meu pc no tema do opera34? Não estou conseguindo aqui!

Abre a imagem no Opera, clica nela com o botão direito e seleciona a opção de usar como tema.

• Obrigado meu amigo!

Boa tarde. Tem como colocar uma imagem salva em meu pc no tema do opera34? Não estou conseguindo aqui!

Abre a imagem no Opera, clica nela com o botão direito e seleciona a opção de usar como tema.

• Leocg, o opera da problema quando vou salvar ou enviar uma foto ele se fecha todo dizendo que parou de responder, por quê? obs: não é ** bug ** (não sei), sempre acontece isso independente da atualização.

• o opera da problema quando vou salvar ou enviar uma foto ele se fecha todo dizendo que parou de responder, por quê?

Não faço a mínima ideia. 🙂 Explique melhor o problema.

O que exatamente acontece? Em que circunstâncias costuma ocorrer? Ocorre com qualquer tipo de imagem? Qual o seu sistema operacional?

Caso use extensões, já testou com as mesmas desabilitadas? O problema ocorre com uma pasta perfil nova?

• o opera da problema quando vou salvar ou enviar uma foto ele se fecha todo dizendo que parou de responder, por quê?

Não faço a mínima ideia. 🙂 Explique melhor o problema.
    O que exatamente acontece? Em que circunstâncias costuma ocorrer? Ocorre com qualquer tipo de imagem? Qual o seu sistema operacional?
    Caso use extensões, já testou com as mesmas desabilitadas? O problema ocorre com uma pasta perfil nova?

Por exemplo, eu vou mudar minha foto de uma rede social, ai fecha tudo mas antes disso "Opera parou de responder", Windows 7 32 bits, não uso extensões Leo.

• eu vou mudar minha foto de uma rede social, ai fecha tudo mas antes disso "Opera parou de responder",

Detalha melhor isso. Quais os passos para tentar reproduzir o problema? Você chega a conseguir selecionar o arquivo com a imagem?

• eu vou mudar minha foto de uma rede social, ai fecha tudo mas antes disso "Opera parou de responder",

Detalha melhor isso. Quais os passos para tentar reproduzir o problema? Você chega a conseguir selecionar o arquivo com a imagem?

Não consigo, as vezes sim mas depois de um tempo se fecha sozinho.

• Não consigo, as vezes sim mas depois de um tempo se fecha sozinho.

Então quando você acessa a opção de mudar a imagem o Opera trava?

Você consegue abrir imagens no Opera?

• Então quando você acessa a opção de mudar a imagem o Opera trava?
    Você consegue abrir imagens no Opera?

As vezes trava e congela tudo, consigo só que raramente e com sorte.

• As vezes trava e congela tudo, consigo só que raramente e com sorte.

Já tentou com um perfil novo?

• No meu caso, o meu opera anda me dando 0 de problema.

• As vezes trava e congela tudo, consigo só que raramente e com sorte.

Já tentou com um perfil novo?

Já, continua a mesma coisa.

• Já, continua a mesma coisa.

Usa alguma extensão? Windows Explorer abre normalmente aí?

• Um problema que eu tenho com o opera, é que qdo mando fixar uma guia, e reinicio o PC, ela some. É deverás incomodo.

• Um problema que eu tenho com o opera, é que qdo mando fixar uma guia, e reinicio o PC, ela some. É deverás incomodo.

Vejo muitos reclamando disso. É preciso ativar a opção de continuar de onde estava nas configurações.

Aqui, em configurações > Navegação > Ao Iniciar está marcado "continuar de onde parei". Toda a vez que fecho o navegador, quando o retorno, ele volta com todas as abas com que foi fechado. O que eu quis dizer é que voltando assim, voltará também com a guia que você quis fixar. Agora, para ser só de vez em quando e apenas uma guia de volta, estou achando que você teria que adequar este "ao iniciar" à sua pretensão (editado).

• Já, continua a mesma coisa.

Usa alguma extensão? Windows Explorer abre normalmente aí?

Abre sim Leo, não nenhuma extensão nem nada e nem uso os temas animados também.

• Vejo muitos reclamando disso. É preciso ativar a opção de continuar de onde estava nas configurações.

Um problema que eu tenho com o opera, é que qdo mando fixar uma guia, e reinicio o PC, ela some. É deverás incomodo.

Aqui, em configurações > Navegação > Ao Iniciar está marcado "continuar de onde parei". Toda a vez que fecho o navegador, quando o retorno, ele volta com todas as abas com que foi fechado. O que eu quis dizer é que voltando assim, voltará também com a guia que você quis fixar. Agora, para ser só de vez em quando e apenas uma guia de volta, estou achando que você teria que adequar este "ao iniciar" à sua pretensão (editado).

Está marcado. Isso me parece um bug do opera mesmo.

• Está marcado. Isso me parece um bug do opera mesmo.

Sendo assim, talvez fosse mais prático fechar todas as guias que não quer ver de volta, deixando somente a que quer ver recarregada na reabertura. Isto, enquanto não consertam o defeito.
    Esta opção de "continua de onde parei" me parece excelente, caso a gente feche o navegador sem querer. Ele volta muito rápido e com todas as guias que estavam abertas quando foi fechado sem querer. Isto supre o recurso dos prestos que possibilitava fechar recolhendo para a área de notificação.

• Mas, agora, mantendo a opção de "continuar de onde parei", suponhamos que estou com as guias do Fórum e do meu webmail abertas. Mando fixar a guia do fórum, ela recua para a esquerda apenas com seu ícone, ficando num minúsculo quadradinho. Fecho a guia do webmail. Fecho navegador. Quando reabro o navegador, a guia fixada abre, sinal de que, ela fica fixada, sim. E Enquanto eu não for nesse quadradinho, e der um clique direito nele, e comandar "desfixar guia", ela se manterá fixada quantas vezes se fechar/reabrir o navegador.

Log in to reply