Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Opera 33

• A do slimming paint v2 continua lá e realmente causa esses problemas que você mostrou.

Mas tem como desabilitar ela ou é igual a V1 "travada"?

Vi agora ela não está habilitada no opera,praticamente nenhuma que você citou está habilitada.

• Mas tem como desabilitar ela ou é igual a V1 "travada"?

Não vem habilitada.

Vi agora ela não está habilitada no opera,praticamente nenhuma que você citou está habilitada.

Sim, nenhuma das duas vem habilitada por padrão como eu disse.

• Estou em fase de testes, mas parece que era o adblock que estava dando conflito, coloquei outros, vamos ver.

• Atualizando:
    Nenhum resultado, mudei o perfil, tirei o novo adblock, coloquei outro, e nada, os problemas que começaram na versão 33 persistem, sendo dois deles irritantes, o fechamento e o congelamento do navegador.

Se fosse prático, dava um downgrade no navegador, saco viu.

• Cheio de popup de vírus esse site aí.

não vi nada disso na minha máquina.

• Não estou vendo nenhum erro de tradução

não é erro de tradução. é tradução bugada (cortada).

• . ignore este ponto.

• Sim, nenhuma das duas vem habilitada por padrão como eu disse.

Boa Tarde.

Entendi Leocg Obrigado.

• Ontem e hoje o navegador fica fechando direto...coisa chata. A versão 33 está me dando várias dores de cabeça.

Boa Tarde.

Estranho aqui está normal e ainda uso 3 extensões no opera e nunca congelou ou fechou do nada.

Se a causa do congelamento,etc fosse extensão ia acontecer mesma coisa comigo(Resposta ao Leocg)

• Cheio de popup de vírus esse site aí.

não vi nada disso na minha máquina.

Eu estava abrindo no Opera para Android e já foi logo mostrando um popup do tipo engana trouxa.

Na versão para desktop realmente não vi nada.

Log in to reply