Opera 33
-
minho last edited by
E os que forem afetados podem sempre atualizar seus sistemas.
"sempre" não. O usuário pode não ter hardware com capacidade e/ou compatibilidade suficiente para trocar de sistema.
-
minho last edited by
Gente, já reclamei varias vezes no suporte do Facebook e eles continuam com browser sniffing
um motivo a mais para eu continuar longe do facebosta.
-
minho last edited by
comigo o navegador anda dando umas travadas também, mas trava tudo, não só a digitação. É só esperar que destrava sozinho.
Desconfio que seja por causa do chropera link. -
Deleted User last edited by
No Windows 7, quando entro no opera:gpu aparece esse disabled ai, mas no Windows 8.1 não.
-
um motivo a mais para eu continuar longe do facebosta.
Falando em Facebosta. Para os usuários do Windows 10, já há o Facebook Messenger na loja de aplicativos :D, mais um grande motivo pra se desgarrar daquela porcaria.
-
DarthMordred last edited by
Se selecionar apenas o trecho que está querendo citar (ou quotar) e, em seguida, clicar nas aspas, somente o trecho que selecionou será indicado na sua citação. Como eu fiz agora com o seu texto
Perfeito Quinca, muito obrigado.
comigo o navegador anda dando umas travadas também, mas trava tudo, não só a digitação. É só esperar que destrava sozinho.
Desconfio que seja por causa do chropera link.POis é, isso incomoda as vezes. Percebo que ocorre aqui quando exijo mais do navegador. E não, na versão 32 não fazia isso. Mesmo uso.
-
No Windows 7, quando entro no opera:gpu aparece esse disabled ai, mas no Windows 8.1 não.
Mesmo computador?
Em diferentes computadores, um é com Nvidia e o outro é com Intel HD Grafics.
-
Sinal de que é hora de atualizar o hardware.
Melhor trocar de navegador.
Se o hardware é fraco pouco importa trocar ou não de navegador.
-
Ontem e hoje o navegador fica fechando direto...coisa chata. A versão 33 está me dando várias dores de cabeça.
-
A Former User last edited by
Ontem e hoje o navegador fica fechando direto...coisa chata. A versão 33 está me dando várias dores de cabeça.
Comigo, quando vou tentar salvar uma imagem fecha do nada, eu não gosto disso é muito chato.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Comigo, quando vou tentar salvar uma imagem fecha do nada, eu não gosto disso é muito chato.
Já testaram com extensões desabilitadas caso usem alguma? E com um perfil novo?
-
A Former User last edited by
Eu tinha como extensão só adblock, isso tinha parado na 32 e na 33 voltou com mais frequência Leonardo.
-
O fiz agora, deixei só o adblock, e se fechar de novo, desabilito ele também.
Ps.: Por que mudaria meu perfil?