Opera 33
-
DarthMordred last edited by
Changlog => http://blogs.opera.com/desktop/changelog-33/
Mas ainda não atualizou aqui.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Lançado oficialmente:
Http://blogs.opera.com/desktop/2015/10/opera-33-our-contribution-to-chromium/
-
A Former User last edited by
Boa Tarde.
+/- quando vai ser lançada a atualização para o povo,atualizar seus respectivos operas?
-
minho last edited by
já atualizei o meu pelo instalador offline desde o dia do lançamento oficial.
Não notei nenhum novo recurso.
E no linux os vídeos h264 continuam sem tocar. O pior é que na minha distro não tem aquele pacote chromium-ffmpeg-codecs-extras ou coisa parecida. ;_;
-
Atualizei para o 33.0.1990.43,o que mudou alguns bugs foram sanados o simbolo do navegador foi atualizado(Está igual do developer só que vermelho claro),fora isto nada de novo.
-
Eu atualizei pro 33, não mudou nada, mas apresentou uns bugs em rolar a página e fica umas imagens da mesma ao lado esquerdo ou direito e está dando uma travada em um jogo que é preciso o flash player, mas quando estava na versão anterior estava normal, ajudem? (comentei mesmo pra saber se isso estão acontecendo com vocês também.)
-
Eu atualizei pro 33, não mudou nada, mas apresentou uns bugs em rolar a página e fica umas imagens da mesma ao lado esquerdo ou direito e está dando uma travada em um jogo que é preciso o flash player, mas quando estava na versão anterior estava normal, ajudem? (comentei mesmo pra saber se isso estão acontecendo com vocês também.)
Boa Tarde.
Aqui esta mesma coisa,ao rolar o site para baixo ou para cima ficam partes bugadas,acho que consegui sanar este bug é só ativar está opção Disable accelerated 2D canvas
-
mas apresentou uns bugs em rolar a página e fica umas imagens da mesma ao lado esquerdo ou direito
Não acontece aqui.
Tenta desabilitar a aceleração por hardware.Boa Tarde.
Cara aqui está dando o mesmo que o andersonbr8 citou(,mas apresentou uns bugs em rolar a página e fica umas imagens da mesma ao lado esquerdo ou direito) já desativei a aceleração por hardware mas não resolveu.
-
Já tentei mexer, não funcionou será que vou ter que aguentar esse bug por 4/5 meses para o opera atualizar? Obrigado por me responderem, boa tarde o/
-
Já tentei mexer, não funcionou será que vou ter que aguentar esse bug por 4/5 meses para o opera atualizar? Obrigado por me responderem, boa tarde o/
Idem o que eu citei funcionou por alguns minutos,mas depois voltou o bug se continuar assim vou ser obrigado a voltar para o Firefox
-
Não leocg, as vezes esse bug acontece quase toda hora. Espero que arrumem isso logo... mas do jeito que eu to pensando vai demorar, pois eu gosto muito do opera pela leveza.
-
Vocês habilitaram ou desabilitaram alguma flag?
Boa Noite.
Eu habilitei como citei "Disable accelerated 2D canvas",por alguns minutos o bug parou mas voltou sozinho.
-
Não leocg, as vezes esse bug acontece quase toda hora. Espero que arrumem isso logo... mas do jeito que eu to pensando vai demorar, pois eu gosto muito do opera pela leveza.
Para poder resolver o problema é preciso que eles consigam reproduzi-lo, e talvez isso não seja tão simples assim.
-
Bom, eu fiquei olhando e vi que tinha um erro chamado de dispostivo D3D09/D3D10/D3D11 isso é ruim? :x
-
Bom, eu fiquei olhando e vi que tinha um erro chamado de dispostivo D3D09/D3D10/D3D11 isso é ruim? :x
Isso é relacionado com o Direct 3D, não sei se causaria o problema.
Posta aqui o conteúdo do opera:gpu, até a parte de "problemas detectados". A parte a partir de "Informação de Versão" não é necessária.