Opera 30
-
Deleted User last edited by
DNA-35815
Se isso for DNA - 3.58.15, que nós brasileiros lemos 15.3.58, a minha é muito mais antiga, 18 anos mais antiga. Ai, ai.
-
DarthMordred last edited by
Não sei exatamente, apenas o PDF é carregado erraticamente.
O que seria "carregado erraticamente"? Não carrega? Carrega com erro?
Carrega com erro. O texto não aparece em sua maioria. Isso aconteceu com vários PDFs.
-
Bem, há um bug admitido para a versão estável. Entretanto, para mim, nos sites em que dependo dos PDFs, tanto a sua visualização quanto baixas são-me concedidas sem problemas.
-
As vezes o blog do Opera se recusa a abrir, tem que atualizar algumas vezes a página até carregar.
-
Não tenho problema algum dos aqui relatados, a não ser muito esporadicamente. Quê que há? Tá "benzido"?
-
As vezes o blog do Opera se recusa a abrir, tem que atualizar algumas vezes a página até carregar.
Aqui eventualmente aparece uma página com uma mensagem de erro mas é raro, normalmente o fórum carrega sem problemas.
O forum carrega normalmente mas o blog não.
-
Agora pouco, tive que atualizar algumas vezes a pagina para carregar o blog. O erro que aparece é que não foi possivel acessar a rede.
O que significa isso?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Lançaram uma atualização hoje: http://blogs.opera.com/desktop/2015/07/opera-30-0-1835-125-stable-update/
Destaque:
- Resolvido o problema com os PDFs não carregando corretamente.
-
DarthMordred last edited by
Consertado mesmo, Leo. Testei com mesmos links e abriram perfeitamente. Opera trabalhou rápido na solução, tem que ser notado e aplaudido.
-
Olha o erro que dá varias vezes quando tento entrar no blog.
O Fórum do Opera tem algum erro?
EDIÇÃO: Conteúdo inseguro são as fotos que coloquei :lol:
-
Olha o erro que dá varias vezes quando tento entrar no blog.
Já testou com as extensões desabilitadas.
Eu testei e aparentemente tinha melhorado mas depois ativei todas de novo e o site continuou abrindo.