[Player HTML5] Não funciona [Youtube] - [Opera 22]
-
Deleted User last edited by
Use esta exteenção do Chrome para "forçar" o uso do HTML5 no Opera. Sinceramente eu prefiro HTML5 ao Flash Player.
Não resolveu o problema. Postei no forum em inglês.
Você instalou o Download Chrome Extension? Não esquece de ir nas configurações da extençao e colocar para ativar automaticamente.
-
DarthMordred last edited by
Como eu uso o HTML5. Faço conexão do youtuve entre minha SmarTV e Notebook, e jogo o video do note pra TV, o video vai para a TV, mas não é exibido no youtube.
Parece essa mensagem:
http://i7.photobucket.com/albums/y288/darthmordred/operahtml5_zpsb2d20123.pngE a sua dica, não ajudou a resolver isso.
Por que atrapalha? Por que se eu quiser controlar o video pelo PC, fico impedido. E o app da TV não é bom o suficiente. No Firefox funcionou bem.
-
Tenho esperanças que na versão 23 o opera também funcionará. Não estou desesperado, posso esperar facilmente.
-
A Former User last edited by
Por enquanto não funciona, eu testei a flag proprietary-media-types-playback e sempre que vai carregar um vídeo H.264 a guia trava aqui no meu sistema (Win 8.1-1 x64).
Por que você não consegue ativar o Flash, rodar o vídeo em Flash, e enviar a imagem do notebook para a TV?
-
É um recurso que o youtube tem com smarTV, muito prático, e útil para quem assisti muitos videos de jogos de luta. Mas simplesmente não tem suporte. Não sei por que a Google colocou lá, se a engine não suporta ainda.
-
tengo mismo problema. voce soluciono?
Então, testei aqui só para te dá uma resposta. E é com alegria que posso dizer que no Opera 28+, está funcionando perfeitamente.
Testei mais de 10 vídeos.