Já voltou ao normal... não sei o que foi.
Latest posts made by anderson-sandes
- Português
-
Imagens de YouTube não carregamPortuguês
As smagens de YouTube não carregam. A página fica vários minutos carregando, e as imagens de visualização não carregam. A internet está boa e carrega tudo. Somente o YouTube que está assim. Alguém pode ajudar?
- Suggestions and feature requests
-
RE: Speed Dial.Português
Estou com o mesmo problema. O que fazer?
O que está escrito no tópico? Já seria um bom começo.
Não resolveu. Já tentei tirar os sites e colocar de novo... já tentei mudar a imagem... mas nada funciona.
-
RE: Speed Dial.Português
Estou com o mesmo problema. O que fazer?
No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.
Não funcionou
- Português
-
Erro ao salvar site com imagem no Speed DialPortuguês
Quando vou salvar um site como favorito no Speed Dial ou qualquer pasta, seleciono a imagem que quero para visualisação, mas quando salva apenas aparece o nome do site, e nada da imagem o que será?
-
Change image Speed DialOpera for Windows
How do custom thumbnails in the Speed Dial buttons. Sometimes that opera suggests are not ideal, or are ugly.
- Português
-
RE: Mudar miniatura dos links no Speed DialPortuguês
Acessando a página que você "favoritou" você pode clicar no botão do coração pra escolher entre algumas imagens presentes na página. Se nenhuma delas te agradar você pode pelo menos fazer um ajuste fino, usando zoom.
Por exemplo, role até a imagem que representa a miniatura da página coloque o ponteiro do mouse em cima da miniatura e use a roda do mouse pra dar zoom na imagem. Clique e arraste a imagem com o botão esquerdo pra focalizar a parte desejada. Assim você pode escolher qualquer parte da página ou imagem pra ser a miniatura, pelo menos...Assim eu sei fazer... mas não tem como eu colocar uma personalizada que eu tenha em meu computador?