Olá!
Meu opera está travando já faz uns 30 a 40 dias. Ele congela de tempo em tempo e volta a funcionar após uns 30 segundos. Nos outros dois navegadores isso não está ocorrendo. Tem como reinstalar sem perder as configurações, favoritos e Speed Dial ?
O estranho é que o meu opera mail também está ocorrendo travamentos.
Aguardando dicas.
Grato.
Best posts made by katito42
-
Opera travandoPortuguês
Latest posts made by katito42
-
RE: Backup Opera MailOpera for Windows
@rohanwiese Precisely due to the limitation of 50 items that I mentioned that he would not attend me. But I ended up doing everything manually, copying the folders. It worked out!
-
@rohanwiese Hello rohamwiese. To meet my need I would have to get the paid version. The free version doesn't suit me. I appreciate your suggestion.
-
@leocg Thanks. I will try to reinstall opera mail and use the backup of the accounts. Then I return here to inform the result.
- Opera for Windows
-
@leocg But I do not want to copy the entire directory, but only the e-mails, accounts and contacts. If I copy all the directories then the program will continue with the current wrong settings.
-
Backup Opera MailOpera for Windows
I need to reinstall the opera mail, which was all mangled from one moment to the next. How do I backup accounts, contacts and emails? I only found the option to export contacts.
Thanks
-
Opera travandoPortuguês
Olá!
Meu opera está travando já faz uns 30 a 40 dias. Ele congela de tempo em tempo e volta a funcionar após uns 30 segundos. Nos outros dois navegadores isso não está ocorrendo. Tem como reinstalar sem perder as configurações, favoritos e Speed Dial ?
Aguardando dicas.
Grato. -
Opera travandoOpera for Windows
Olá!
Aguardando dicas.
Grato. -
Lista de DiscussãoOpera for Windows
Olá! Porque algumas mensagens de e-mails caem na pasta chamada "lista de discussão" e não na caixa de entrada "recebidas ou não lidas" ? Tem como configurar para não cair nada nessa pasta "lista de discussão" ?
Grato.
Katito41 -
JavaPortuguês
Olá!
Quando abro determinado site que utiliza JAVA aparece mensagem de que em breve esse navegador não será mais compatível com JAVA. No Chrome tem como resolver isso. E no Opera ??
Valeu!
Katito41