problemas com opera na utilização de memoria
-
danielfom last edited by
bom Dia, estou a ter um problema com o opera 26, ja desisntalei e instalei de novo mas continua igual. quando inicio o opera esta muito bem mas passados alguns segundos começa a aumentar a memoria no momento em que fui ver ao gestor de tardefas estava a volta de 800mb e sempre a subir ate ao momento que da erro e reinicia. utilizo uma maquina com win 8. o que podera estar a provocar este erro.
[Moved to the Portuguese forum]
-
A Former User last edited by
- Acessa a página opera://plugins usando o campo de endereços e desabilite todos.
- Faça a mesma coisa com as extensões se você ver alguma instalada. Reinicie o Opera.
- Tente escanear o PC pra buscar malware com o AdwCleaner.
Conta se uma dessas coisas resolveu.
-
danielfom last edited by
Bom dia.
Apos todos estes testes que me foram solicitados, e ja estava farto de estar a trabalhar e o opera fechar acabei por formatar a maquina pensando que iria resolver caso fosse algum virus ou malware, todo o disco foi formatado e nao apenas uma partiçao pois nem tinha nenhuma criada.
para minha sorpresa esta a fazer de novo logo apos formatar e sem quase nada instalado.
utilizo o win 8 e o opera 27.
alguem sabe o que podera ser -
DarthMordred last edited by
Dá algum erro ou ele simples fecha do nada?
Nesse meio tempo, abra o Opera 27, e dê um print gerenciador de tarefas > Processos.
-
A Former User last edited by
Quase nada instalado? Mesmo assim você já pode ter reinstalado exatamente a mesma coisa que dava conflito com o Opera antes...