problemas com opera na utilização de memoria

• bom Dia, estou a ter um problema com o opera 26, ja desisntalei e instalei de novo mas continua igual. quando inicio o opera esta muito bem mas passados alguns segundos começa a aumentar a memoria no momento em que fui ver ao gestor de tardefas estava a volta de 800mb e sempre a subir ate ao momento que da erro e reinicia. utilizo uma maquina com win 8. o que podera estar a provocar este erro.

[Moved to the Portuguese forum]

• Wrong forum.

• Acessa a página opera://plugins usando o campo de endereços e desabilite todos.
    • Faça a mesma coisa com as extensões se você ver alguma instalada. Reinicie o Opera.
    • Tente escanear o PC pra buscar malware com o AdwCleaner.

Conta se uma dessas coisas resolveu.

• Bom dia.
    Apos todos estes testes que me foram solicitados, e ja estava farto de estar a trabalhar e o opera fechar acabei por formatar a maquina pensando que iria resolver caso fosse algum virus ou malware, todo o disco foi formatado e nao apenas uma partiçao pois nem tinha nenhuma criada.
    para minha sorpresa esta a fazer de novo logo apos formatar e sem quase nada instalado.
    utilizo o win 8 e o opera 27.
    alguem sabe o que podera ser

• Dá algum erro ou ele simples fecha do nada?

Nesse meio tempo, abra o Opera 27, e dê um print gerenciador de tarefas > Processos.

• Quase nada instalado? Mesmo assim você já pode ter reinstalado exatamente a mesma coisa que dava conflito com o Opera antes...

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.