falha ao conectar o flow
-
WillCoelho last edited by
logo após escanear o QR code para sincronizar o flow com o celular o meu navegador fica carregando infinito ou se não, eu faço login no meu perfil e ai aparece duas opções mas nenhuma tem o lugar para eu colocar o código de confirmação, assim não consigo enviar arquivos pelo flow, que frustração socorro
-
WellingtonBreiner last edited by
@willcoelho estou com um problema similar, na barra lateral até carrega o QR code, mas o opera no celular não lê, e na pagina opera.com/connect, o QR code fica nesse looping eterno, e não carrega
-
silviookami last edited by
Eles não respondem, não resolvem o problema e o flow celular - PC continua sem conectar. o único atrativo do opera ainda é o flow e eles atualizaram o produto deles para muito pior. O negócio é voltar ao Chrome da Google.
-
Kenayti last edited by
Quando vou escanear o QR code pra sincronizar o flow com o celular o meu navegador carrega entretanto aparece um codigo de confirmação, mais nao sei onde colocar esse codigo ta bugado isso ai arrumem porgentileza
-
raphazeb last edited by
@Kenayti sim, o meu também não conecta, depois de um tempo de espera aparece a mensagem "fala ao conectar, tente novamente "
mas ja tentei diversas vezes e nunca conecta... Queria muito que o erro fosse corrigido
esse é realmente um recurso que é bom, quer dizer, se ele funcionasse