Opera sem som
-
Stevenrogers last edited by
@oinetsekai
O Opera Gx sempre que atualiza perde o som.
Todos tem esse problema e a opera pouco se importa em arrumar. -
DiogoGalvao last edited by
@lukz95
Nossa muito obrigado era so isso mesmo estava no mudo o navegadior -
Niuty last edited by
eu mexi no mixer de volume do opera e voltou a funcionar, vai no icone de som da barra do windows,botao direito mixer de volume e abaixa o volume e dps aumenta
-
eu3sabo last edited by
a souluçao eh o seguinte, vc vai nas "configuracoes do computador" seleciona o "som" acha o opera gx e coloca no volume 99 e dps no 100 dnv
-
sumoneed last edited by
cara valeu,eu ligava o pc e nao pegava o som,ai depois reiniciava ai pegava,mais dessa ves reiniciei e nao pegou ai vim procurar uma solucao a do mixer de som e pegou valeu,pensei que era meu pc que tava ruim ,mais testei no google crohme e tinha pego ai estranhei vlw
-
FELLYPMOURA last edited by
@oinetsekai Isso ocorre quando voce está assistindo um vídeo ou ouvindo um áudio e clica em Enter. O Enter muta o navegador automaticamente. Pra tirar voce vai em "iniciar" e pesquisa "opções do mixer de som" e desce até o navegador do opera gx que estará mutado, aí é só desmutar que fica zerado.
-
SowThiago last edited by
Verifique no windows se esta todo regulado a função do som do aplicativo.
Para isso abra o menu pela iniciar digitando : "Opções do mixer de som"
Nesse menu encontre o aplicativo do opera e visualize se não esta mutado ou com volume zerado, veja se a a função de driver de saída esta configurado conforme o padrão do windows.
08f8d6e0-ec71-4db0-b729-77f5f13ea53b-image.png
-
cleantho last edited by cleantho
Salve, @niuty ! Já tava migrando para outro browser quando li sua sugestão. Há um mês sem som nenhum, após uma atualização. Só funcionou quando mexi no botãozinho do mixer, e coloquei no volume máximo. Depois de verificar que tinha voltado a funcionar, abaixei o volume no modo normal. Eita bugzinho safado! VLW!
-
Denilson17 last edited by
@oinetsekai Maninho, é só ir no Mix de sons e restaurar o áudio. Resolvi meu problema por lá.
-
wunderlich last edited by
Resolvido vai no mixer do audio e ativa o opera gx que deve esta desativado
-
JuniorMatosOliveira last edited by
Rodei o CCleaner, e voltou tudo ao normal, funcionou normalmente o audio.