A Pagina Travou
-
LuizP last edited by
Após atualização no MX-Linux, começou a apresentar erro de incompatibilidade com as extensões vide anexo.
Grato pela atenção.
-
josedalia last edited by
@luizp said in A Pagina Travou:
Após atualização no MX-Linux, começou a apresentar erro de incompatibilidade com as extensões vide anexo.
Grato pela atenção.
Conseguiu resolver o problema? Também estou com o mesmo erro aqui no Linux Mint XFCE; já fiz tudo, mas não consegui resolver o problema.
-
LuizP last edited by
@josedalia
Bom dia, negativo, acabei de atualizar o Opera pelo Sistema, mais o erro persiste. -
josedalia last edited by
@luizp Boa noite. No meu caso, depois de muito tentar, aparentemente eu consegui identificar o erro. Após fazer a desinstalação completa e instalar a última versão, o navegador passou a funcionar normalmente. A partir do momento que eu mudei a lib, (libffmpeg.so) o navegador voltou a travar novamente em todas as abas.
A partir do momento que eu deixei o libffmpeg.so sem alteração, o navegador voltou a funcionar parcialmente. Infelizmente não consigo ver vídeos das maiorias do site sem alterar essa lib.
Não consegui identificar mais nada que possa identificar esse erro. Eu acho que o melhor mesmo é esperar por uma atualização que resolva esse problema.
-
LuizP last edited by
@josedalia
Boa noite. Pelo menos vc encontrou uma extensão, eu nada. Estava curtindo o Opera com MX-Linux no meu Note Antigo. Muito rápido, iremos aguardar por uma atualização. Obrigado pelo retorno.