Plugin do kasperky internet Security 2015 não aparece nas extensões do opera 30.0
-
edsonmartim last edited by
Olá Equipe Opera!
Como eu faço para saber, se os plugins de segurança do kasperky internet Security 2015 instalaram no navegador Opera 30.0, uma vez que estas extensões não aparecem no gerenciador de extensões do navegador.
Segue link da imagem. Obs. Estas imagens são do navegador Firefox que funciona normalmente.
http://imageshack.com/a/img908/4282/7i55un.jpgDesde já agradeço pela Atenção
Edson
-
A Former User last edited by
Talvez a Kaspersky não tenha as feito compatíveis.
Tente acessar a página "opera:plugins" usando o campo de endereços e veja se tem algo da Kaspersky listado lá.
Existe algum botão ou ícone que apareceria em algum site que daria pra você visitar pra verificar se o recurso está mesmo ativo no Opera?
-
havokdan last edited by
Os plugins do KIS são somente para Firefox e Chrome. Você pode tentar fazer a versão do chrome trabalhar com o Opera, já que um é cópia do outro, mas não consegui nesse caso.
-
Obrigado pela orientação havokdan
já realizei este teste, mas não obtive exito também.
Espero que a kaspersky volte seus olhos a segurança de todos os navegadores disponíveis na internet. -
A Former User last edited by
Se eu fosse você não me incomodaria com isso. Antivírus funcionaram por anos e anos sem precisar instalar extensões ou plug-ins nos navegadores, só agora deram pra inventar esses complementos. O que exatamente eles fazem? Duvido muito que façam alguma diferença na eficácia dos AVs. Deve ser só pra poder dizer que tem um recurso a mais.
-
Deleted User last edited by
O Kaspersky Pure 3.0 também tem esses plugins mas só aparece no Chrome ou Firefox, mas mesmo assim continua protegendo.
-
Obrigado pessoal!
Agradeço pelas informações.
Entrei em ctt pelo site do fórum da kaspersky e eles informam que ainda não possuem previsão de liberar estas extensões ao navegador Opera.
Edson