Passar stash para opera 25
-
jorge-w last edited by
Ola , acontece que eu precisei formatar o meu computador (usava opera 22) então eu guardei o arquivo stash.db para não perder os meus favoritos , mas quando fui baixar o opera novamente ele tinha sido atualizado para versão 25 , mas quando eu fui colocar o stash.db na pasta perfil não funcionou , gostaria de saber como resolver isso.
-
Deleted User last edited by admin
Tirado deste link e traduzido: Você quis dizer: you can try this workaround: close the Opera, go to your Opera's profile folder (find the path in O-Menu>About Opera>Paths>Profile), open the "Local State" file in your text editor, find the line, that contains: "stash imported": true, and replace "true" with "false", save the changes, close the file, and relaunch the Opera, then go to the "Unsorted bookmarks" again.
você pode tentar esta solução alternativa: fechar o Opera, vá para a pasta de perfil do Opera (encontrar o caminho em O-Menu> Sobre o Opera> Caminhos> Profile), abra o arquivo "Estado local" em seu editor de texto, localize a linha, que contém: "stash_imported": true, e substitua "true" por "false", salve as alterações, feche o arquivo e reinicie o Opera, em seguida, ir para o "bookmarks não separados" novamente.