"Ctrl V Não Funciona"
-
MeresSilverio last edited by leocg
Olá, boa noite. Estou enfrentando um problema com o Opera. A função "Colar" não funciona. Copiar funciona normalmente. Outra coisa: é apenas no navegador que ocorre isso. Em outros aplicativos como Photoshop, Excel, Word, e no Windows em geral, funciona normalmente. Apenas No Navegador Não Funciona. E É Apenas O "Ctrl V" Espero ajuda. Obrigado a todos.
-
Jvfreitas22 last edited by
@meressilverio Estou com o mesmo problema amigo!! você achou alguma solução!?
-
@lukz95 eu já tentei isso aí mano, mas mesmo assim não deu certo
Valeu por responder!
-
lukz95 last edited by
@jvfreitas22 Entre na url "opera://extensions/shortcuts" e veja se tem algum atalho em alguma extensão usando o CTRL + V se caso queira tirar uma print pra gente ver seria uma boa tbm
-
@lukz95 tudo tranquilo, na verdade, o meu ctrl v só não funciona no whatsapp web, ele funciona em todo o navegador, em todo o windows, mas somente no whatsapp web ele não funciona, já tentei ver nos atalhos do site mas não tinha nada sobre ctrl c e ctrl v, e na real que o ctrl c funciona, só o ctrl v que não, eu tenho que usar o proprio app do whatsapp no pc para usar o ctrl v. (vou mandar o print aq q você pediu meu mano)
-
sofiamauricio last edited by
@meressilverio utilize:
[ctr]+[insert] em vez de [ctr]+[c]
E
[shift]+[insert] em vez de [ctr]+[v] -
gabrielgreghi last edited by
Opa, pessoal! No meu caso eu achei a solução. Era uma extensão de clique com o botão direito. Eu a desabilitei (não precisou desinstalar totalmente, possibilitando um futuro uso) e agora tem colado normalmente. Vocês podem tentar desativar extensões fazendo testes para ver se solucionam também!