Olá, tive um problema grave, simplesmente as mais de 160 senhas no banco de dados de sincronização da minha conta, foram apagadas, como se fossem senhas salvas num histórico, não era impossível elas serem apagadas? Apenas armazenar mais? O que será que posso fazer?
Best posts made by Darck-Thiaggo
-
Senhas apagadas do banco de dados.Português
Latest posts made by Darck-Thiaggo
-
RE: Senhas apagadas do banco de dados.Português
@leocg Então, as essas senhas salvas no navegador, desse print com tema preto, todas sumirem primeiro, só que eu entrei no OperaSync, e lá estavam salvas as mais de 160 senhas, daí sincronizou, e elas voltaram pro navegador, show, só agora veio a acontecer de novo, mas quando entrei o OperaSync, estava dando zero senhas salvas, agora já salvei algumas, é estranho, é como se o backup da conta tivesse atualizado as senhas com base no que estava salvo no navegador, e como tinha zero, ele atualizou o Sync pra zero também, o que não faz sentido, a lógica do backup em nuvem não é manter o que já tem, e acrescentar as coisas novas? Ele simplesmente apagou tudo da nuvem da conta, só pq não tinha nada no navegador, não sei o que fazer, estou quase desistindo...
-
RE: Senhas apagadas do banco de dados.Português
Sim, os do próprio navegador foram apagados, e a do OperaSync tbm, como pode ver.
-
Senhas apagadas do banco de dados.Português
Olá, tive um problema grave, simplesmente as mais de 160 senhas no banco de dados de sincronização da minha conta, foram apagadas, como se fossem senhas salvas num histórico, não era impossível elas serem apagadas? Apenas armazenar mais? O que será que posso fazer?