Opera/windows bloqueando meu download, ta dando como virus. E eu ja perdi 1 hora pesquisando como resolver, o que sou contra, ficar pesquisando um tempão pra talvez resolver um problema que se resume em eu estar sendo feito de criança por um navegador. Eu entendo o que é virus e inclusive o arquivo que quero é de confiança, simplismente não ter a opção de baixar mesmo assim, de forma clara, me irrita. Eu desisti ja, obrigado pelo stress mundo. (E pra não acharem que é raiva direcionada: testei outro navegador e deu no mesmo. e pode ser que por um motivo X seja meu proprio windows que tem todos os firewalls desativados, e nem uso anti-virus. o que é o motivo de me irritar, pois deixei bem claro em todas as configurações, que eu não preciso de nimguem me protegendo. só queria baixar meu arquivo.) E mesmo que por uma magia negra, o arquivo tenha mesmo virus, faz que nem os contratos digitais de vcs que tem botão "eu aceito", e o unico a me preocupar com isso serei eu.
Tendo dito a situação, existe uma forma de deixar eu decidir o que quero baixar de forma absoluta e para sempre? desde ja agradeço a atenção e desculpa o stress. É para trabalho e agora estou atrasado e perdendo tempo.