Excelente plugin para captura de conteúdos das páginas web
Latest posts made by MetalOmega
- Opera add-ons
-
RE: Install Chrome ExtensionsOpera add-ons
Top, muito útil, agora posso instalar as extensões do Chrome no Opera, show
- Opera add-ons
-
RE: TranslatorOpera add-ons
É muito prático, mas lendo os comentários parece que há algum problema de acesso intrusivo às informações, acesso a porta 80, deixando aberto para algum tipo de invasão. Quem usa antivírus diz que detecta ações suspeitas. Como eu não tenho antivírus não sei o quão seguro é usar essa extensão. Portanto, leia antes de instalar e pesquise, eu não sei o quão verídico são essas informações.
It is very practical, but reading the comments it seems that there is a problem of intrusive access to information, access to port 80, leaving it open for some type of invasion. Antivirus users say they detect suspicious actions. As I don't have antivirus I don't know how safe it is to use this extension. So, read before installing and search,
I don't know how true this information is. -
RE: Magic Actions for YouTube™Opera add-ons
Tem recursos úteis, mas pelo fato de não ser possível clicar nos cards do vídeo limita o uso. É bom ler os comentários antes, pois tem relação a aparição de popups direcionados, entre outras questões de privacidade e segurança que ao menos comigo não vi nenhum problemas, mas alguns usuários perceberam isso. Recomendo que pesquise bem. Pela funcionalidade principal ao que se destina, 4 estrelas, seu recurso de efeitos dá uma outra experiência de ver vídeos no youtube.
It has useful features, but the fact that it is not possible to click on video cards limits usage. It is good to read the comments before, as it has to do with the appearance of targeted popups, among other privacy and security issues that at least with me I didn't see any problems, but some users noticed this. I recommend you do your research well.
Due to its main functionality, 4 stars, its effects feature gives you another experience of watching videos on youtube.