Boa tarde, queria pedir ajuda de vocês pra voltar ao layout antes da atualização de ontem (LVL 6 (core: 114.0.5282.218), ela não me agradou, já fucei na parte de aparencia, mas não deu certo.
Alguém sabe como? Abraços.
Do more on the web, with a fast and secure browser!
Download Opera browser with:
Boa tarde, queria pedir ajuda de vocês pra voltar ao layout antes da atualização de ontem (LVL 6 (core: 114.0.5282.218), ela não me agradou, já fucei na parte de aparencia, mas não deu certo.
@randomiize Você me salvou. Deu certo aqui. O opera continuou na versão atual com a aparencia antiga. Muito obrigado. Vou repassar sua solução para outros colegas que usam Opera GX e estão procurando uma solução.
De novo, muito obrigado.
Aqui são dois exemplos:
O mesmo site aberto pelo Firefox:
Não sei o que fazer. Já tentei de tudo, menos reinstalar tudo, o que seria um baita trabalho.
Alguém passou por isto ou tem uma boa sugestão? Obrigado.
Essa mensagem está aparecendo só no site da Kabum. No chrome funciona normal. Li em algum lugar que preciso apagar todos os meus cookies, mas não queria fazer isso...tem alguma solução pra isso ou a culpa é do site da kabum que mudou algo lá que deu incompatibilidade com o opera?
Não era extensão, mas limpei cookies e cache desde o inicio e deu certo. Só você muito. Muito obrigado. Mas fica a pergunta: Por que isto interferiu na visualização do YT?
Bem, não lembro o que ocorreu, só sei que de repente o youtube ficou do jeito que está na imagem abaixo:
http://i7.photobucket.com/albums/y288/darthmordred/youbugado_zpspfm5ruif.jpg
Só o opera apresenta o problema.
45.0.2552.812 (PGO) - O Opera está atualizado
Atualizei até o flash do PC, mas parece que o opera nem o utiliza mais, né?
Alguma ajuda? Leo?
O Opera 38 está incrível, fácil o melhor navegador atualmente. Por que não tenta ele?
Tô gostando muito deste opera, a versão 38 acho que eles conseguiram o conjunto ideal. Só não cravo ele como o melhor navegador atualmente devido a ele depender do Chrome para ser atualizado e não ter alguns serviços como o Chromecast.
Atualmente na web o motor Chrome praticamente dominou, se tornou mainstream, é recomendado por sites de banco em sua maioria...sinceramente, por mais que o Opera Presto tenho sido o navegador que mais gostei desde sempre, não vejo como voltar atrás.