Opera 26
-
ren030354 last edited by
Na versao 26.0.1656.24, quando "Acerca de Opera" nao consigo atualizar. Ele tenta atualizar e aparece ao lado: "Ha ocurrido un error al comprobar actualizaciones". Aparece em espanhol porque estou na Espanha e meu sistema é espanhol. O Opera nao atualiza automaticamente quando uso??? Porque o erro???
-
Deleted User last edited by
O que melhorou no opera 26?
Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.
-
havokdan last edited by
O que melhorou no opera 26?
Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.
Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?! Bem, agora tem a função de importar os favoritos dos outros navegadores.
-
O que melhorou no opera 26? Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.
Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?! Bem, agora tem a função de importar os favoritos dos outros navegadores.
É só você olhar o link do leocg: https://disqus.com/home/discussion/operablogdesktop/private_opera_stable_update_version_250161471/#comment-1705359005 . Não teve grandes mudanças.
-
havokdan last edited by
O que melhorou no opera 26? Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.
É só você olhar o link do leocg: https://disqus.com/home/discussion/operablogdesktop/private_opera_stable_update_version_250161471/#comment-1705359005 . Não teve grandes mudanças.
Tá ok, isso eu entendi, agora me explica por que o Opera 26 não tem nada de 26 nele, isso eu ainda não entendi...
-
agora me explica por que o Opera 26 não tem nada de 26 nele, isso eu ainda não entendi...
Imagino que deva ter correção de bugs mas provavelmente não tem nenhum novo recurso.
Tem só o importar dados e favoritos.
-
DarthMordred last edited by
Só o speed dial está muito pouco pra convencer as pessoas a pararem de usar o Chrome para usar o Opera.
Faz falta algumas coisas, principalmente a incompatibilidade com o ChromeCast.Eu tinha certas expectativas em relação ao 26...
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Só o speed dial está muito pouco pra convencer as pessoas a pararem de usar o Chrome para usar o Opera.
Acredito que o SD ainda vá sofrer mudanças. Estão sempre mexendo em algo lá.
Faz falta algumas coisas, principalmente a incompatibilidade com o ChromeCast.
Acho que você é a única pessoa que conheço que usa Chromecast hehe.
-
http://blogs.opera.com/desktop/2014/12/share-bookmarks-opera-computers/
Finalmente Opera Stable para Linux!
-
bemhumorado last edited by
No meu, a ultima versao é essa:
Versão: 26.0.1656.32 - O Opera está atualizado
Fluxo de atualização: Stable
Sistema: Windows 7 64-bit (WoW64) -
Essa é a versão Stable mais recente.
É que no inicio desse tópico aparece a final 24 como a mais recente.
-
k1llerhell last edited by
Ainda esperando sair uma versão de Opera do Opera, 26 versões e quantos % do Opera tem nesse OPERA?
12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema
-
A Former User last edited by
Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?!
Essa é a característica do desenvolvimento rápido+flags. Eles colocam os recursos por trás de flags, quando o recurso está pronto pra entrar na próxima versão eles deixam a flag ativada, quando não está pronto ainda a flag é desativada pra que eles possam lançar a nova versão pelo menos com as coisas que estão prontas. Se eu não me engano foi o que aconteceu agora, deixaram os novos recursos desligados pra poder lançar a nova versão com Chromium mais novo, com correções de segurança e bugs que estavam fazendo o Opera travar...
-
12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema
Mas vc acessa Internet Banking com ele ? Aqui, no Bco do Brasil dá pau.