New Opera Forums launching soon!
Discussion thread

Transferir favoritos para a speed dial do android para o pc

carina93sampaio
carina93sampaio

4 posts

Inicialmente instalei o opera no pc e depois instalei-o no android, sendo que sincronizei os dois aparelhos e fiquei com os favoritos do pc todos no telemóvel. Entretanto precisei de formatar o pc e voltei a instalar o opera no pc, sem nunca desinstalá-lo do telemóvel. Agora queria transferir os favoritos que tenho guardados na speed dial do telemóvel para o pc, alguém sabe como se faz? Obrigada

6 Replies - 352 Views

leocg
    0 0
    leocg

13226 posts

• Moderator
    • 10000 posts

Vá em Favoritos > Outros Speed Dials e procure a pasta referente ao seu celular/telemóvel. Lá você terá acesso ao Speed Dial do seu aparelho e poderá copiar o conteúdo para o Speed Dial do Opera em seu pc.

carina93sampaio
    0 0
    carina93sampaio

4 posts

Obrigada pela resposta. Até aí eu já consegui chegar, o problema é quando acedo a essa parte do opera, não há lá nada que me indique que posso transferir os marcadores da speed dial do telemóvel para o pc. Consigo seleccionar todos os marcadores, mas quando vou a ver as opções que aparecem só consigo: mover para o lixo, copiar, colar, editar... Se clico na opção de copiar, depois não consigo colar.

leocg
      0 0
      leocg

13226 posts

• Moderator
      • 10000 posts

Copie e depois cole (use Ctrl V se for o caso) em Favoritos > Speed Dial. Deve funcionar.

carina93sampaio
      0 0
      carina93sampaio

4 posts

Não funciona dessa maneira com o ctrl V e quando na speed dial clico no lado direito do rato, só aparece a opção de adicionar extensões ou alterar tema.

leocg
        0 0
        leocg

13226 posts

• Moderator
        • 10000 posts

Não funciona dessa maneira com o ctrl V e quando na speed dial clico no lado direito do rato, só aparece a opção de adicionar extensões ou alterar tema.

Como eu disse, você precisa fazer isso no folder Speed Dial dentro dos favoritos (Favoritos > Speed Dial) e não diretamente na "página" do Speed Dial.

carina93sampaio
        0 0
        carina93sampaio

4 posts

Obrigada pela ajuda, já consegui resolver da maneira que disse.Obrigada!