Opera Flags
-
Deleted User last edited by
Usar o pepper Flash player não implica em ter o chrome instalado?
Para que serve a segunda nova "flag"?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Acho que não necessariamente. Aparentemente o Pepper Flash pode ser usado por outros navegadores.
Importar dados de outros navegadores que estejam rodando no momento da importação.
-
Acho que não necessariamente. Aparentemente o Pepper Flash pode ser usado por outros navegadores.
Importar dados de outros navegadores que estejam rodando no momento da importação.
A importação seria a importação de favoritos?
Obrigado pela respostas
-
Pelo jeito, a versão para Linux está cada vez mais próxima. Tem mais algum importador de dados além do bookmark importer?
-
minho last edited by
flag não adianta nada, tinham que liberar o chropera de uma vez.
eu nem sabia o que é esse pepper flash. de qualquer forma, é mais uma prova de que o chropera é apenas um fork do chrome.
-
A Former User last edited by
mais uma prova de que o chropera é apenas um fork do chrome.
E alguém disse que o Opera não é baseado no Chromium por acaso? Todos sabemos disso! -
minho last edited by
é um fork em todos os sentidos, no motor e na interface lixo sem recursos.
mais uma farsa da chropera software que disse que não seria um clone... -
A Opera Software ASA nunca falou que ia clonar o Chrome. Por acaso o Chrome tem: speed dial, stash, discover, gestos com mouse, estabilidade, segurança, entre outros? O ponto de partida é mesmo (Chromium) mas o de chegada não!
-
flag não adianta nada, tinham que liberar o chropera de uma vez.
A existência de flags para Linux indica que já existem builds internas sendo testadas.
eu nem sabia o que é esse pepper flash. de qualquer forma, é mais uma prova de que o chropera é apenas um fork do chrome.
Ambos são baseados no Chromium e só.
-
E não é. A interface é bem diferente
Sim a interface é diferente. Mas teve uma vez que fui entrar no site da Caixa e o Macromedia travou (o que é normal ¬¬) e o Opera ficou congelado com uma interface do Chrome, sim, igualzinho o Chrome. Quando travar denovo vou tirar uma print (o que eu deveria ter feito ¬¬²) e mostrar pra vocês.
-
E não é. A interface é bem diferente
Sim a interface é diferente. Mas teve uma vez que fui entrar no site da Caixa e o Macromedia travou (o que é normal ¬¬) e o Opera ficou congelado com uma interface do Chrome, sim, igualzinho o Chrome. Quando travar denovo vou tirar uma print (o que eu deveria ter feito ¬¬²) e mostrar pra vocês.
Macromedia?
Que tipo de interface?
-
Macromedia?
Que tipo de interface?Se eu não me engano era Macromedia Flash o nome e o Opera ficou com a interface porca do Chrome.