Opera Next
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
Este tópico tem como objetivo facilitar o acompanhamento do desenvolvimento das versões Next do Opera e também a discussão saudável sobre estas.
Versão atual do Opera Next: 23.0.1522.43
Data de lançamento: 17/07/2014
Início da discussão: https://forums.opera.com/post/45433
-
Deleted User last edited by
Aproveito o ensejo para cumprimentá-lo e felicitar-me a mim mesmo, Léo, por reassumir a moderação.
-
Como você se tornou moderador? Sou curioso.
Agora ou da primeira vez?
Na primeira vez o antigo moderador me convidou a ajuda-lo em razão da minha boa participação no forum.Que legal :). Legal que você voltou a moderação.
-
Como você se tornou moderador? Sou curioso.
Agora ou da primeira vez?
Na primeira vez o antigo moderador me convidou a ajuda-lo em razão da minha boa participação no forum.Que legal :). Legal que você voltou a moderação.
Mas agora vc voltou pq convidaram naum é?
-
minho last edited by
finalmente a chropera software deu uma dentro com a volta do f[orum pt.
E as notificações por email parecem funcionar também. -
Para mim não estão funcionando ainda as notificações por e-mail Observação: Faltam opções de assuntos nas listas do Fórum em Português. Não era para eu estar dizendo isto, sobre notificações por e-mail, neste tópico. Se eu quiser fazer comentários sobre o Fórum em Português, por exemplo, não encontro entrada apropriada. Ou não estou sabendo ver. Teria que ir no Fórum geral e postar lá, em inglês (in my clumsy english).
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Faltam opções de assuntos nas listas do Fórum em Português
Como assim? O assunto é a pessoa quem escolhe.
Se eu quiser fazer comentários sobre o Fórum em Português, por exemplo, não encontro entrada apropriada.
É, não existe um "forum feedback" regionalizado. Ainda estou vendo como solucionar isso. Talvez criar um tópico, não sei.
De qualquer forma vale lembrar que os forums agora são mais integrados e muita coisa provavelmente terá se ser solucionada pelos administradores.
-
A Former User last edited by
Esse sub-fórum não existia no antigo fórum.
Ele não faria muito sentido pra mim. Ex: as notificações por e-mail não estão funcionando e daí você postaria sobre isso lá, mas de que adiantaria se o idioma oficial pra falar com o pessoal da Opera Software é inglês? A mesma coisa se fosse pra sugerir recursos pro fórum, ninguém leria...
O que está faltando é o "Off-Topic" (Lounge).
-
Como assim? O assunto é a pessoa quem escolhe.
Eu quis dizer que a pessoa, ao escolher o assunto, não encontra, dentre as entradas de assuntos existentes, uma apropriada para colocar o que escolher. A sua segunda resposta me responde ao que coloquei, assim como as respostas do Rafael a seguir.
Ele não faria muito sentido pra mim. Ex: as notificações por e-mail não estão funcionando e daí você postaria sobre isso lá, mas de que adiantaria se o idioma oficial pra falar com o pessoal da Opera Software é inglês? A mesma coisa se fosse pra sugerir recursos pro fórum, ninguém leria...
Isso aí. Matou com pau.
O que está faltando é o "Off-Topic" (Lounge).
Já tinha matado com pau. Agora mandou pro "túmbalo".
-
Para mim não estão funcionando ainda as notificações por e-mail Observação: Faltam opções de assuntos nas listas do Fórum em Português. Não era para eu estar dizendo isto, sobre notificações por e-mail, neste tópico. Se eu quiser fazer comentários sobre o Fórum em Português, por exemplo, não encontro entrada apropriada. Ou não estou sabendo ver. Teria que ir no Fórum geral e postar lá, em inglês (in my clumsy english).
Acho que você quis dizer que falta categorias no forum em portugues comparando com o ingles.
-
Exatamente, quis dizer faltam categorias. É preciso que eu, e talvez muitos outros, acostumados como o Fórum Português em separado, tenhamos que aprender a lidar melhor com esta integração.
-
Sim, mas estou-me referindo à limitação aos assuntos que transcorriam no Fórum em Português, por parte dos usuários/frequentadores. Agora está mais, por assim dizer, universalizado. A utilidade do forum nesta nossa linguagem vai ter que ser a mesma ou muito semelhante: os mais universalistas abastecerem na nossa língua sobre o que transcorre no geral. E facilitar para os que só entendem bem o português. Ou os que o preferem às outras línguas rsrsrs.