New Opera Forums launching soon!
Discussion thread

Sincronização dando problemas, nas duas últimas versões estáveis, no Windows 10.

[Deleted User]
[Deleted User]

0 posts

• Server monkey

Mensagem de erro: "O Opera se recuperou de uma falha

Acabamos de nos recuperar de uma falha, mas para fazer isso tivemos que desabilitar suas extensões e limpar sua sessão. Você pode tentar habilitar as extensões novamente no gerenciador de extensões."

Isto está acontecendo desde que migrei para o Windows 10 PRO. Na seguinte dinâmica: 1-Botão sincronização do navegador. 2-conecto-me à sincronização com meu user e senha. 3-o navegador dá uma travada. 4-volta com a mensagem acima designada, com a aba extensões aberta (onde verifico que atualmente não tenho mais nenhuma extensão, já que desabilitei há vários dias a única que usava, não sei como o navegador pode detectar alguma). 5-Demora mais alguns segundos, fecha-se e adeus 6-Reabro. Mesma sequência se repete n vezes) 7-Desconecto-me da sincronização ("deslogo"). 8-Normalidade.

Providências já intentadas: 1-alternei meus 3 navegadores (Opera, Edge, IE 11) como padrão. Sem sucesso.

Suspeita principal: ainda não optei definitivamente pelo 10. Convívio entre arquivos do 7 e do 10.

51 Replies - 1141 Views

[Deleted User]
0 1
[Deleted User]

0 posts

• Server monkey

Quem quiser acrescentar algo mais:

Sincronização

Onde, já quase no final, disse "então vamos no botão esquerdo do navegador", leia-se botão direito.