Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Scheduled logout

In order to introduce new security features and enhance your experience with Opera Forums we had to terminate all sessions that were started before Monday, March 25, 15:00 UTC.
If you find yourself logged out please rest assured that this is completely normal and expected. To participate in the discussions after that date you have to sign-in again using the "Login" button.
Apologies for any inconvenience caused.

Opera 26

• O que melhorou no opera 26?

Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.

Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?! Bem, agora tem a função de importar os favoritos dos outros navegadores.

•   O que melhorou no opera 26?

Nada, porque só atualizaram o Chromium. Ainda não colocaram nada do Opera beta 26 nele.

Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?! Bem, agora tem a função de importar os favoritos dos outros navegadores.

É só você olhar o link do leocg: https://disqus.com/home/discussion/operablogdesktop/private_opera_stable_update_version_250161471/#comment-1705359005 . Não teve grandes mudanças.

•         O que melhorou no opera 26?

É só você olhar o link do leocg: https://disqus.com/home/discussion/operablogdesktop/private_opera_stable_update_version_250161471/#comment-1705359005 . Não teve grandes mudanças.

Tá ok, isso eu entendi, agora me explica por que o Opera 26 não tem nada de 26 nele, isso eu ainda não entendi...

• agora me explica por que o Opera 26 não tem nada de 26 nele, isso eu ainda não entendi...

Imagino que deva ter correção de bugs mas provavelmente não tem nenhum novo recurso.

• agora me explica por que o Opera 26 não tem nada de 26 nele, isso eu ainda não entendi...

Imagino que deva ter correção de bugs mas provavelmente não tem nenhum novo recurso.

Tem só o importar dados e favoritos.

• Só o speed dial está muito pouco pra convencer as pessoas a pararem de usar o Chrome para usar o Opera.
    Faz falta algumas coisas, principalmente a incompatibilidade com o ChromeCast.

Eu tinha certas expectativas em relação ao 26...

• Só o speed dial está muito pouco pra convencer as pessoas a pararem de usar o Chrome para usar o Opera.

Acredito que o SD ainda vá sofrer mudanças. Estão sempre mexendo em algo lá.

Faz falta algumas coisas, principalmente a incompatibilidade com o ChromeCast.

Acho que você é a única pessoa que conheço que usa Chromecast hehe.

• No meu, a ultima versao é essa:

Versão: 26.0.1656.32 - O Opera está atualizado
    Fluxo de atualização: Stable
    Sistema: Windows 7 64-bit (WoW64)

• No meu, a ultima versao é essa:
    Versão: 26.0.1656.32

Essa é a versão Stable mais recente.

• Essa é a versão Stable mais recente.

É que no inicio desse tópico aparece a final 24 como a mais recente.

• Essa é a versão Stable mais recente.

É que no inicio desse tópico aparece a final 24 como a mais recente.

Não, não aparece. O link é para um comentário sobre a versão 26.

• Ainda esperando sair uma versão de Opera do Opera, 26 versões e quantos % do Opera tem nesse OPERA?

12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema

• Se ele é o Opera 26, como ele não tem nada do 26 nele?WTF?!?!?!

Essa é a característica do desenvolvimento rápido+flags. Eles colocam os recursos por trás de flags, quando o recurso está pronto pra entrar na próxima versão eles deixam a flag ativada, quando não está pronto ainda a flag é desativada pra que eles possam lançar a nova versão pelo menos com as coisas que estão prontas. Se eu não me engano foi o que aconteceu agora, deixaram os novos recursos desligados pra poder lançar a nova versão com Chromium mais novo, com correções de segurança e bugs que estavam fazendo o Opera travar...

• 12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema

Mas vc acessa Internet Banking com ele ? Aqui, no Bco do Brasil dá pau.

• como está esse chropera no quesito consumo de recursos (cpu e memória)?

será q soltam alguma build do dev 28 antes das férias?

• 12.17 firme e forte ainda aqui sem nenhum problema

Mas vc acessa Internet Banking com ele ? Aqui, no Bco do Brasil dá pau.

BB eu não sei que não uso mas no bradesco e itau vai de boa sem nenhum problema, e o BB até onde sei ele da Pau com Java

qual tipo de problema você tem no BB?

será q soltam alguma build do dev 28 antes das férias?

Só consome quando roda algo pesado como um video. No geral está bem leve. Espero que lançem o Opera developer 28 está semana.

• será q soltam alguma build do dev 28 antes das férias?

Como disseram, devem começar a liberar algo depois que o Beta 27 sair.

Não faço ideia já que eu raramente olho essas coisas, acho-as totalmente irrelevantes nos dias atuais.

O importante é que funcione.

Log in to reply