Do more on the web, with a fast and secure browser!

Download Opera browser with:

• built-in ad blocker
  • battery saver
  • free VPN
Download Opera

Gmail não abre após atualização

• Utilizo o Opera GX e ontem ele atualizou. Desde então eu não consigo acessar o Gmail.

Tenho o Gmail nos favoritos e logo que clico da esse erro:

45a8667e-3d11-4111-8741-2c73819f5271-image.png

Se eu abrir a pagina do Google e clicar em Gmail aparece isso:

848d4d2d-6ee4-45dc-b512-123d12658fef-image.png

c33e4f92-03a6-440c-bb0d-62decbf33d59-image.png

Consigo acessar pelo Edge normalmente. Se ativar a VPN do Opera também funciona. Então não creio que seja um problema do Gmail.

Alguém está passando pelo mesmo problema? Já reinstalei o Opera GX e momentaneamente o problema se resolveu porem após um tempo volta.

• @daigo Eu estou com o mesmo problema! Procurei algo pra solucionar e não encontrei nada! Vi no clube do hardware mais gente reclamando, mas com nenhuma solução.

• @daigo e @LorrayneN
    Eu consegui resolver. Precisará ir na opção de cookies e ver quais que por alguma razão estão bloqueados. No meu caso eu fui verificando o que estava bloqueado eu permiti até que resolvesse o bloqueio pra eu logar. https://i.imgur.com/m9IONj4.png

• @daigo e @LorrayneN
    Eu consegui resolver.

Precisará ir na opção de cookies e ver quais que por alguma razão estão bloqueados. No meu caso eu fui verificando o que estava bloqueado e permiti até que resolvesse o bloqueio pra eu logar. Verifica qual que está bloqueado e permita e clique em concluir e tente logar normalmente.

alt text