Forums are closed as read-only due to our ongoing migration to the new forums page.
Discussion thread

Pesquisar em Nova Aba

ghoffman
Dog

5 posts

pessoal, como eu faço pra ao selecionar uma palavra ou frase e clicar na lupa, a pesquisa seja feita em uma nova aba igual no chrome?

Obrigado =)

5 Replies - 181 Views

leocg
    1 1
    leocg

13268 posts

• Moderator
    • 10000 posts

Acho que não tem como não.

E aqui não aparece nenhuma lupa. :-)

ghoffman
    0 1
    Dog

5 posts

quando fica clicando na palavra, ela fica seleciona em azul, né? aí ali no canto superior direito aparece opções como copiar, etc, e uma lupa pra pesquisar... mas quando clica na lupa pesquisa na própria página, e não em outra aba...=( será que tem como manda sugestão sei lá rs? obg pela resposta leocg

leocg
      0 1
      leocg

13268 posts

• Moderator
      • 10000 posts

quando fica clicando na palavra, ela fica seleciona em azul, né?

Isso.

aí ali no canto superior direito aparece opções como copiar, etc, e uma lupa pra pesquisar...

Aqui não hehe. Aparece "pesquisar" mas não aparece essa lupa aí não.

será que tem como manda sugestão sei lá rs?

Posta em inglês lá no Suggestion Box ou no Opera fro Android

morena49
      0 0
      morena49

1 posts

Alguem pode me ajudar, clonei meu whatsapp pelo opera tava funcionando normal, derrepente parau de funcionar e não consigo ver mais o whasapp clonado

leocg
        0 0
        leocg

13268 posts

• Moderator
        • 10000 posts

Alguem pode me ajudar, clonei meu whatsapp pelo opera tava funcionando normal, derrepente parau de funcionar e não consigo ver mais o whasapp clonado

Mas o que isso tem a ver com o assunto deste tópico? Se for mesmo um problema com o Opera, por favor crie um novo tópico para falar sobre ele.