Forums are closed as read-only due to our ongoing migration to the new forums page.
Discussion thread

Opera developer 33

leocg
leocg

13268 posts

  • Moderator
  • 10000 posts

Saiu o primeiro build do Opera developer 33: http://blogs.opera.com/desktop/2015/08/opera-developer-33/

Como é época de férias, não tem nenhum grande destaque.

18 Replies - 403 Views

minho
0 0
Guitar

528 posts

  • 500 posts

quando será que acabam as férias?

leocg
0 0
leocg

13268 posts

  • Moderator
  • 10000 posts

quando será que acabam as férias?

Provavelmente em setembro, que é quando acaba o verão.

[Deleted User]
1 0
[Deleted User]

0 posts

  • Server monkey

Se habilitar as flags #bundle-downloads e #bundle-history, a pagina de downloads fica mais completa e com mais opções, e a pagina de historico fica com três opções: hoje, ontem e mais antiga funcionando como está escrito!

PS: o novo gerenciador de downloads humilha todos os outros!!!!!

leocg
0 0
leocg

13268 posts

  • Moderator
  • 10000 posts

e a pagina de historico fica com três opções: hoje, ontem e mais antiga funcionando como está escrito!

E antes não funcionava? :-)

[Deleted User]
0 0
[Deleted User]

0 posts

  • Server monkey


e a pagina de historico fica com três opções: hoje, ontem e mais antiga funcionando como está escrito!

E antes não funcionava? :-)

É que eu não gostava do jeito que funcionava antes :P

rafaelluik
0 0
rafaelluik

1828 posts

  • Moderator
  • Server monkey
  • 1000 posts

#bundle-downloads

Fica com que tipo de opções novas além daquela barra lateral com "filtros"? Aqui o layout do resto da página tá quebrado ainda.

minho
0 0
Guitar

528 posts

  • 500 posts

pra mim o layout também está quebrado. E não vi nada de tão interessante.

sinto falta de notificação para downloads concluídos e de um alerta quando o usuário tenta fechar o navegador enquanto algum download está em andamento.

[Deleted User]
0 0
[Deleted User]

0 posts

  • Server monkey


#bundle-downloads

Fica com que tipo de opções novas além daquela barra lateral com "filtros"? Aqui o layout do resto da página tá quebrado ainda.

Fica desse jeito mesmo e aqui está quebrado também.

leocg
0 0
leocg

13268 posts

  • Moderator
  • 10000 posts

E não vi nada de tão interessante.

Achei a ideia dos filtros interessante, embora ainda precise ser aprimorada.

pra mim o layout também está quebrado.

Aqui tb. Mas ainda é algo que está sendo implementado, então certamente será corrigido.

sinto falta de notificação para downloads concluídos

O ícone de downloads te dá uma indicação.

um alerta quando o usuário tenta fechar o navegador enquanto algum download está em andamento.

Isso seria legal.

minho
0 0
Guitar

528 posts

  • 500 posts

O ícone de downloads te dá uma indicação.

não serve para quando o download acaba enquanto estou usando outro programa.

[Deleted User]
0 0
[Deleted User]

0 posts

    um alerta quando o usuário tenta fechar o navegador enquanto algum download está em andamento.

    Chega a ser ridículo o Opera não ter essa função. Eu não sabia porque eu uso gerenciador de downloads, mas creio que essa seja uma das principais funções básicas que um navegador deva possuir. LOL :no:

    leocg
    0 0
    leocg

    13268 posts

    • Moderator
    • 10000 posts

    Saindo atualização, build 33.0.1967.0

    caio3026
    0 0
    caio3026

    3 posts

      olá, companheiros!!! não estou conseguindo acessar o botão do twitter no opera developer..sempre que entro em blogues para ler textos e compartilhar..consigo compartilhar esses textos no face..pq o botão de compartilhamento e curtir...aparecemm já o botão de "compartilhar" do twitter não consigo acessar..onde era pra ficar o botão aparece aparnas em letras vermelas a palavra Twitter...o botão não aparece!! que deve fazer para habilitar essa função??

      rafaelluik
      1 0
      rafaelluik

      1828 posts

      • Moderator
      • Server monkey
      • 1000 posts

      @caio3026

      Você deve ter alguma extensão interferindo, como ad block, social fixer ou similares.

      caio3026
      0 0
      caio3026

      3 posts

        rafael eu tenho o adblock plus, então é ele que interfere!! como faço para ter acesso aos botõres e me livrar das janelas de propaganda???..ahhh tb tenho esse HTTPS Everywhere e disconnect!!!

        vou desligar o ad block, pra ver se aparece os botões do twitter, no casdo de um blog nem o botão de curtir e compartilhar aparece !!!

        Muito Obrigado, pela Auda!!! Rafael!!!

        caio3026
        0 0
        caio3026

        3 posts

          Rafael, deu certo!!! somente deixei o HTTPS Everywhere habilidado,os demais desabilitei, até o avira, testei um por um, todos interferiam, agora esta funcionando!!!

          Muito obrigado, mesmo pela Ajuda!!!

          [Deleted User]
          0 0
          [Deleted User]

          0 posts

          • Server monkey

          Gente, cadê o LeoCG? Férias? Já não era sem tempo, mas faz falta. Há 6 dias, que não posta!

          leocg
          0 0
          leocg

          13268 posts

          • Moderator
          • 10000 posts

          Gente, cadê o LeoCG? Férias?

          Sim hehe. Estava fora e voltei hoje.

          Vou atualizando as coisas por aquio aos poucos.

          This discussion has been closed.