New Opera Forums launching soon!
Discussion thread
andersonbr8
Ninja

106 posts

Bom, faz muito tempo que não mexo nas configurações dos sites do meu speed dial, notei que não posso por mais imagens do site completo no speed dial, isso é algum bug ou foi tirado essa opção?

11 Replies - 146 Views

leocg
    1 0
    leocg

13257 posts

• Moderator
    • 10000 posts

Bug que já deve estar resolvido na versão mais recente.

andersonbr8
    0 0
    Ninja

106 posts

Bug que já deve estar resolvido na versão mais recente.

Tem dia pra sair? Ainda bem, está me dando agonia de ver só a url do site kkkk.

leocg
      0 0
      leocg

13257 posts

• Moderator
      • 10000 posts
      andersonbr8
      0 0
      Ninja

106 posts

Já saiu: http://www.opera.com/blogs/desktop/2017/02/opera-43-squeezes-page-loading-time-limits/

Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial, eu apertei enter, clique de mouse e não foi, como disse no inicio não sei se é uma ignorância minha e obrigado por me escutar.

leocg
        1 0
        leocg

13257 posts

• Moderator
        • 10000 posts

Não sei se é a minha ignorância mas enfim, aqui voltou tudo normal menos quando eu seleciono a imagem e ela não altera no speed dial

Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso?

Se for, você já tentou re-adicionar a página?

andersonbr8
        0 0
        Ninja

106 posts

Vejamos se entendi: você abre uma página que está no seu Speed Dial, clica no ícone do coração, escolhe uma imagem e esta não fica como a imagem da página no SD. É isso? Se for, você já tentou re-adicionar a página?

Leo, você é o cara! me ajudou e me ajuda muito no fórum, muito obrigado!

anderson-sandes
          0 0
          anderson-sandes

14 posts

Estou com o mesmo problema. O que fazer?

leocg
            0 0
            leocg

13257 posts

• Moderator
            • 10000 posts

O que está escrito no tópico? Já seria um bom começo.

andersonbr8
            0 0
            Ninja

106 posts

No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.

anderson-sandes
              0 0
              anderson-sandes

14 posts

No meu caso, eu editei hoje, melhor, eu atualizei hoje uma imagem de um site aqui, eu botei a atual, apertei no site com a configuração da speed dial (do site) aberta e depois apertei enter, piscou duas vezes e atualizou sem nenhum problema.

Não funcionou :(

anderson-sandes
                0 0
                anderson-sandes

14 posts

O que está escrito no tópico? Já seria um bom começo.

Não resolveu. Já tentei tirar os sites e colocar de novo... já tentei mudar a imagem... mas nada funciona.